Central de Atendimento mantém interação da UFV com seus públicos

13 de maio de 2022

A Central de Atendimento aos Públicos da UFV já está funcionando na Praça de Vivência do campus Viçosa, bem em frente à farmácia da Asben. O setor foi criado para atender e assessorar os diversos órgãos da Universidade na interação com os seus públicos. E isso acontece com o atendimento ou encaminhamento das demandas que chegam pessoalmente ou por meio dos canais oficiais de comunicação da instituição. As visitas guiadas de escolas ao campus Viçosa também estão entre os serviços oferecidos pelo setor, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O trabalho da Central é uma das ações da Divisão de Atendimento aos Públicos (DAP), da qual ainda faz parte o Serviço de Correspondência Institucional. Esse setor, especificamente, é responsável pelo recebimento e distribuição de correspondências institucionais oficiais, e funciona no subsolo do edifício Arthur Bernardes. A Divisão de Atendimento aos Públicos está vinculada à Diretoria de Comunicação Institucional (DCI).

Confira, abaixo, os canais para contato com a Central:

– Telefone geral: (31) 3612-1081

– WhatsApp: (31) 3612-1082

– E-mail: dap@ufv.br

– Fale com a UFV:  www.ufv.br/fale-com-a-ufv

Para agendamento de visitas guiadas

– E-mail: visita@ufv.br