WhatsApp integra canais de envio de notícias e comunicados da UFV

2 de agosto de 2021

A UFV agora conta com um novo canal de envio de notícias e comunicados: o WhatsApp. Inicialmente, o conteúdo organizado e direcionado pela Diretoria de Comunicação Institucional contempla os servidores docentes e técnicos-administrativos e os estudantes dos ensinos Médio, Técnico e Superior dos três campi. Os interessados devem se cadastrar para receber as informações específicas do grupo do qual fazem parte:

[+] Cadastro de servidores e estudantes

É importante destacar que, caso o servidor ou estudante não consiga acessar os links que serão disponibilizados no grupo, basta salvar o número do WhatsApp da UFV (31 9 8748-6273) no smartphone. Também, que é possível sair dos grupos em qualquer momento.

Além das divulgações no portal, no UFV em Rede (boletim informativo, via e-mail) e nas redes sociais, a instituição iniciou o envio de notícias e comunicados pelo WhatsApp pensando na facilidade e comodidade da comunidade universitária ao usar smartphones. Ao mesmo tempo, o aplicativo de mensagens instantâneas proporciona celeridade em divulgações como as de manutenções em vias, na rede de energia elétrica ou de internet, entre outras.

Essa é mais uma ação de aproximação da UFV com seus públicos. Vale lembrar que esse canal não é de atendimento e esclarecimento de dúvidas; para isso, a Universidade disponibiliza o Fale com a UFV e os números telefônicos e e-mails institucionais.

Divulgação Institucional